quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Braga 0 - SPORTING 1

No dia 1 de Setembro convenci o meu pai a levar-me a Braga para ver o Sporting, era o meu primeiro jogo ao vivo do meu clube, o Sporting. Chegamos cedo para comprar bilhete para a bancada inferior, mas os bilhetes eram bué caros e acabamos por ir lá para cima. Levei um cartaz do Miguel Veloso, o meu ídolo, pois é na mesma posição que jogo meu clube, ADC Perre.


A ideia era ver se ganhava a camisola dele, mas ele ofereceu-a ao meu amigo e também seu amigo guarda-redes do Braga, Mário Felgueiras.


Da altura onde estava, o mais que o podia era ver o jogo e gritar "SPOOOOORRRRTING", bem chamei pelo Miguel, mas ele nao foi titular e por isso fiquei muito triste, mas na segunda parte ele entrou e eu fiquei muito contente por o ver jogar.



MIGUEL VELOSO...
DÁ-ME A TUA CAMISOLA!

Um abraço do teu Fá...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pedro sei que amas o Sporting mas acho melhor mudares para o Benfica se não só vais apanhar desgostos na vida.