terça-feira, 9 de setembro de 2008

O meu primeiro golo

Quando disputamos um jogo amigável da temporada passada contra a equipa do Torre, vencemos por 3 a 2. Neste jogo marquei meu primeiro golo e o segundo da minha equipa de pré-escolas, ADC PERRE no jogo. Na verdade este de jogo é muito mais um treino do que qualquer outra coisa, pois estamos a começar agora um trabalho que vai demorar, ainda sem as condições ideais. Mas é importante para ir ganhando ritmo de jogo e marcar um golo é sempre bom. Joguei quase o jogo todo e o nosso treinador "Káká" mudou os sete jogadores para dar ritmo a todos. O meu golo foi importante pois estávamos empatados 1-1 e a equipa adversária era mais forte que nós, num pontapé com força, depois de ter "roubado" a bola no meu meio campo, corri à linha, entrei na grande área, e já está... piu... piu... piu.... pelo meio das pernas. Foi o meu primeiro golo, para mais tarde recordar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os bons Jogadores compram as chuteiras na JONASPORT. Abraço
ass. JONAS

Anónimo disse...

golos assim, só o ronaldo, o maradona e o messi!

o rapaz vai longe!

Anónimo disse...

bom golo, grande pito

da tua amiga Andreia Viana

diana sousa disse...

pedro foi um gulasso espero que continues assim.amu-te